Sabemos olhar!

13 de jan. de 2019

O CRAVO E A ROSA

Eles não brigaram debaixo de uma latada, esta é a verdadeira história:

O Cravo falou pra Rosa:_Cheguei em casa, pensei em você, imaginei você aqui comigo cortando verduras, tomando vinho e conversando.

A Rosa:_Essa é a cena que um dia viverei.

O Cravo: _Pensei em te convidar para meu barraco, mas achei muita ousadia e falta de conforto pra você. Sou muito simples e você merece o melhor.

A Rosa:_Se você dissesse que o seu coração é simples, eu diria que é o conforto que preciso, um dia você vai me chamar pra dentro dele e vou entrar, esse "barraco" é o meu melhor. Mas não tenho pressas, pq aqui são só palavras escritas.

O Cravo:_Palavras podem se transformar em atos.

Conclusão: "O Cravo não saiu ferido e nem a Rosa despedaçada". 

PALAVRA DE HOJE: SUAVIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...